CeTI-RP/STI apoia curso de Harvard

Os alunos participam de sessões de videoconferência interativas semanais de três horas, que são transmitidas ao vivo de Boston para centros ao redor do mundo. Além disso, são oferecidas duas oficinas ao vivo (em Boston) e o “5-Day Immersion Course“, onde os participantes podem aprofundar seus conhecimentos e interagir com a faculdade de Harvard face a face. O programa consiste em 25 palestras semanais conduzidas por professores da Harvard T.H. Chan School of Public Health, Harvard Medical School e Tufts University.

Neste contexto, em parceria com a Harvard T.H. Chan School of Public Health desde 2013, o campus da Universidade São Paulo de Ribeirão Preto abriga um dos centros do curso, onde o aluno deverá participar semanalmente das aulas transmitidas ao vivo no CeTI-RP (Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto). Interessados de outras instituições também são bem-vindos a participar do curso em nosso site.

Mais informações aqui.